Dados do Imóvel > Código 2340Tipo de Imóvel:
Apartamento
Cidade:
Belo Horizonte
Quartos
3
Valor:
R$ 335.000,00
Condomínio:
Consulte
Transação:
Venda
Bairro:
Jardim América
Área aproximada:
85 m²
IPTU:
Consulte
DetalhesNº de Suítes:
1
Total de Vagas:
2
Área Privativa:
Sim
Lazer:
Salão de Festas
Nº de Elevadores:
2
Vagas Livres:
2
Nº de Varandas:
-
DCE:
Banho p/ empregada
FOTOS Descrição do Imóvel
(Código 2340) Antecipe-se ao lançamento que irá mudar seus conceitos! Prédio de luxo em localização supreendente junto a Rua Gávea, com as melhores opções de comércio proporcionando muito conforto e qualidade de vida e o melhor pronto p/ morar!
Residencial Monte Carlo é um empreendimento que se destaca pelo projeto moderno, revestimento externo de alta qualidade, fachada imponente, lindo hall social salão de festas medidor de água individualizado.
Apartamentos com planta diferenciada, possui salão amplo em granito, 03 qts amplos sendo 2 com armários, 01 suíte.Banhos com ótimo acabamento em granito,Cozinha ampla e armários de qualidade superior, área de serviços e Banho p/ empregada. Apartamentos de 1º andar com área privativa externa muito confortável. Coberturas duplex com vista encantadora, possui sala e amplo terraço.
Temos a certeza que este empreendimento irá superar suas expectativas.
Reserve já sua unidade.
**Os valores e informações DIVULGADAS Deverão ser confirmados junto ao Departamento comercial da Setorial Imóveis, pois, estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. As fotos apresentadas apenas nesta página são de caráter meramente ilustrativo.
Compartilhe no Facebook
Solicite mais informações sobre o imóvel: (31) 3346-1000Voltar



